Neto diz que Palmeiras tem o melhor meio-campo, mas critica elenco “inchado”

Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O apresentador Neto, do programa “Os Donos da Bola”, fez questão de exaltar a qualidade do meio-campo do Palmeiras para a temporada de 2016. Sem poupar elogios aos jogadores, Neto ainda “fez questão” de deixar Cleiton Xavier, camisa 10 do Verdão, fora da lista.

LEIA MAIS:
Conheça as mulheres dos jogadores do Palmeiras em 2016
Verdão tem estratégia para evitar o assédio chinês aos seus jogadores
Paulo Nobre fala sobre elenco do Palmeiras e defende rodízio para 2016
Presidente do Palmeiras fala sobre contratação de substituto para Cleiton Xavier
Palmeiras confirma novo amistoso contra possível rival na Libertadores; transmissão será pela internet

“Na minha opinião, hoje o meio-campo do Palmeiras é o melhor que tem. Dos (paulistas) que vão disputar a Libertadores, é o melhor. Você tem Matheus Sales, revelação. Arouca, monstro. Régis, outro monstro. Ai você tem Gabriel Jesus e Rafael Marques que podem fazer essa função, ai você o Robinho e ainda contrata o Jean, o Rodrigo que veio do Goiás… Olha o meio-campo do Palmeiras hoje”, exaltou o apresentador.

Para Neto, pelo que ele viu do clube na Copa do Brasil e das contratações que foram feitas, ele acredita mais no Palmeiras nesta Libertadores. Mas apesar dos elogios, o apresentador fez questão de criticar o “elenco inchado” do Verdão, que conta com mais de  35 jogadores. Para ele, isso pode atrapalhar no decorrer da temporada.

Velloso, ex-goleiro do Verdão, disse que o time acertou reforçando o meio-campo, mas falhou em não buscar um jogar de articulação. Para ele,  Régis e Moisés são jogadores que ainda não chegam para jogar no time titular.

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial