Nenê manda recado para a torcida e garante foco será colocar Vasco na Série A em 2017

Nenê
Foto: Matthew Stockman/Getty Images

Alvo de vários clubes, o meia-atacante Nenê já garantiu qual será sua meta para a próxima temporada. O camisa 10 vascaíno garante durante entrevista para a “Rádio Tupi” que pretende curtir ao máximo a família, para depois iniciar o principal foco que é colocar o Vasco novamente na elite do futebol brasileiro em 2017.

LEIA MAIS:
Confira cinco atletas que podem virar ídolos no Vasco em 2016

“Eu preciso relaxar e descansar ao máximo. Quero curtir minha família, filhos e esposa para voltar com tudo visando a temporada de 2016. O Vasco é grande, então a Série B é um lugar onde o clube não deveria estar, mas infelizmente aconteceu”, diz o atleta

Nenê garante que vai trabalhar forte, para manter o foco e iniciar os trabalhos para deixar o Vasco novamente na Série A em 2017. O camisa 10 vascaíno fez questão de mandar recado para o torcedor cruzmaltino e deixa claro, que o elenco vai manter a concentração necessária para buscar os objetivos traçados.

“Com certeza o trabalho será com dignidade e vamos lutar com tudo para tirar o clube deste lugar. Independente da divisão, se o time jogar e trabalhar como se deve e mantiver a concentração devida, é isso que vai valer no final.”, garantiu durante entrevista à rádio.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com