Musa do vôlei, Mari Paraíba afirma: “Não sou só um rostinho bonito”

Considerada uma das musas do vôlei, Mari Paraíba, atleta do Minas, se notabiliza também pela sua beleza e simpatia, tanto que a moça foi escolhida para ser a rainha do Baile de Carnaval do Copacabana Palace, ocupando um posto que já foi de Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera.

LEIA MAIS:
Video: Neymar participa de campanha contra o racismo ao lado de famosos
Antes de ser preso, traficante queria comprar o Chelsea, diz jornal
Saiba o que falta para o Vasco jogar clássicos em São Januário
Van Gaal se irrita em entrevista e ofende repórter: “Você também, gordo”

Em entrevista ao O Globo, ela falou sobre essa situação e de como encara o fato de ser considerada uma das musas do vôlei:

“É um privilégio ter sido escolhida a rainha do Baile de Carnaval do Copa, principalmente diante de sucessoras como Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e Grazi Massafera” – disse Mari sobre o convite, ressaltando, na sequência que já está acostumada a ser elogiada por sua beleza – “No começo, estranhava um pouco, não gostava muito quando as pessoas falavam que eu era bonita e etc. Queria que as pessoas falassem do meu vôlei e não sobre a minha beleza, até porque sempre me achei uma pessoa normal. Hoje em dia, já lido superbem com isso, mas sempre tento mostrar que não sou só um rostinho bonito (risos). Minha vida é o vôlei e minha dedicação maior é dentro das quadras. Hoje, as pessoas me respeitam, então é um pouco mais fácil lidar com tudo isso”.

Glauco Costa é colaborador do Torcedores.com. Siga ele no Twitter:

@GlaucoCosta0307