Mourinho descarta retorno ao Real Madrid e prioriza permanência na Inglaterra pelo filho

Divulgação/Chelsea FC

Especulado como substituto do técnico Rafa Benítez, no Real Madrid, o técnico José Mourinho já teria descartado completamente as chances de retornar ao clube merengue. Segundo informações do jornal espanhol “Sport”, o português já definiu que vai continuar na Inglaterra.

LEIA MAIS:
Fabio Capello, ex-técnico do Real Madrid, detona Ronaldo: “Não era um bom exemplo “

De acordo com a publicação, Mourinho alegou “motivos pessoais” para não aceitar a oferta, de retornar ao Real Madrid, clueb que já comandou entre 2010 e 2013, e sagrou-se campeão espanhol na temporada 2011/2012. O principal motivo da negativa seria o desejo de acompanhar de perto seu filho, que fechou contrato com o Fulham, da segunda divisão da Inglaterra.

Além disso, o técnico é desejado pelo Manchester United, que pode demitir o holandês Louis van Gaal nas próximas semanas, devido a má campanha na temporada 2015/2016.

Sem Mourinho, o Real Madrid pode investir em Alan Pardew, que chegou ao Crystal Palace em janeiro, e é um dos destaques do Campeonato Inglês, assim como sua equipe. Além do comandante do  Palace, Zidane, ex-jogador do Real Madrid, estaria cotado para assumir o cargo de Rafa Benítez.  Fabio Cabello, que já trabalhou no clube merengue, também são opções.

Foto: Divulgação/Chelsea FC