Milan descobre pelo Facebook que ex-jogador do clube é “gato” e vai processá-lo

Eintracht Frankfurt/Site Oficial

A notícia que circula na Itália nesta segunda-feira (18), é a descoberta que o Milan fez sobre seu ex-jogador, Yusupha Yaffa. Segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, alguns amigos do gambiano denunciaram o jogador afirmando que ele possui 28 e não 19 anos como diz em seus documentos.

LEIA MAIS
Ex-Corinthians desabafa em rede social após erro que custou em empate da Roma
ESPETACULAR! Italiano faz gol ‘escorpião’ digno de Prêmio Puskás
 

De acordo com a publicação, Yaffa teve a idade descoberta por meio do Facebook, onde alguns amigos que estudaram com o jogador na vila de Chiusa Peso, uma comunidade italiana, reconheceram o jogador e assim denunciaram desmascarando sua idade. As informações chegaram ao Milan que afirmou que irá denunciar o atacante.

Yusupha Yaffa se defendeu contra as acusações. O gambiano afirmou que “perdeu seus documentos por diversas vezes”. No entanto, a audiência está marcada para o dia 21 de abril e o jogador terá Filippo Inzaghi como uma de suas defesas, já que o ídolo do Milan treinou o atleta nas categorias de base.

Yaffa jogou entre 2013 e 2014 na base do Milan e atualmente defende o Duisburg, da Alemanha. Antes jogou pelo Eintracht Frankfurt, onde também já criou confusão. Na época, o gambiano foi preso acusado de estupro.

Foto: Eintracht Frankfurt/Site Oficial



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.