Mike Tyson lutando no UFC? No novo game será possível

Reprodução/Facebook

Considerado um dos maiores boxeadores da história, norte-americano Mike Tyson será lutador de MMA. Ao menos, no novo game do UFC, o UFC 2. A EA Sports, desenvolvedora do jogo, anunciou nesta quarta-feira (20) que o ex-campeão mundial dos pesos pesados estará disponível no game. E mais: terá o soco mais forte entre todos os atletas.

LEIA MAIS:
Trailer de UFC 2 e The Witcher, são os destaques no boletim de games da TV Torcedores; assista

 

“Como um grande fã, me sinto honrado por fazer parte da EA Sports e explorar o mundo do MMA. Eu acompanho o UFC de perto, e vai ser interessante ver como eu me saio contra esses incríveis atletas de MMA”, disse Tyson ao site do UFC.

Há duas formas de jogar com Tyson no UFC 2. Quem comprar o jogo durante a pré-venda já terá o atleta desbloqueado e disponível para jogar. Já quem adquirir o game após o lançamento oficial, que aconteceno dia 15 de março, terá de atingir o “Hall da Fama” no modo “Carreira” para poder, enfim, controlar “Iron Mike”. O jogo está disponível para Playstation 4 e Xbox One.

Em ambos os casos, o pugilista e agora lutador de MMA, poderá lutar nas divisões dos pesados e dos meio-pesados.

“Quando você pensa nos lutadores mais devastadores de todos os tempos, Mike Tyson está perto ou no topo da lista de qualquer um. É engraçado pensar que se o MMA fosse tão popular na época dele como é hoje, você poderia ter visto ele colocar uma luva de quatro onças e pisar no octógono”, afirmou ao site do UFC o diretor criativo da EA, Brian Hayes.

Tyson não é o primeiro lutador “fictício” a participar dos games do UFC. Bruce Lee, lendário artista marcial e ator chinês, esteve na primeira versão do EA Esports UFC.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.