Barcelona: Messi ainda é dúvida para duelo de quarta da Copa do Rei

Reprodução/ Facebook oficial Barcelona

Após vencer o seu quinto troféu Bola de Ouro da FIFA, Messi atuou pelo Barcelona no Camp Nou neste último fim de semana. O clube catalão venceu o Athletic Bilbao por 6 a 0, mas o argentino acabou saindo no intervalo. A razão foi um desconforto que o craque sentiu na coxa.

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo? Daniel Alves manda recado polêmico em rede social

Nesta segunda-feira pela manhã, o camisa 10 do Barça foi a uma consulta na Clínica Creu Blanca, na cidade de Barcelona, para avaliar a situação. De acordo com o comunicado oficial do clube catalão, o exame não indicou lesão. Porém, sua presença para o próximo jogo ainda não é certa.

“As provas realizadas esta manhã no jogador do primeiro time Lionel Messi descartaram uma lesão muscular nos músculos isquiotibiais na coxa direita, e portanto trata-se de uma pequena moléstia. A evolução marcara a disponibilidade para as próximas partidas”, publicou o clube espanhol em comunicado oficial.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Barcelona



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.