Mercado da bola: Time chinês confirma que Corinthians aceitou proposta por Gil

Gil
Foto: Daniel augusto Jr/ Ag. Corinthians

Após algumas semanas livre do assédio chinês, o Corinthians poderá sofrer outra baixa nas próximas horas. O clube aceitou a oferta do Shandong Luneng por Gil e o zagueiro será o quinto titular a sair do Timão, e quem confirmou o negócio foi o representando da equipe asiática em entrevista ao jornal Lance. 

Joseph Lee explicou que o negócio já está quase certo, onde falta apenas a assinatura do contrato para a transição seja concretizada.

“Não podemos tratar como fechado antes de assinar o contrato, mas a proposta foi aceita. Quero dizer que a conversa é boa, mas antes de colocar no papel não posso falar que está fechado”, afirmou. “Está tudo encaminhado, os detalhes que faltam são pequenos. Sobre valores, você tem que perguntar ao Corinthians”, completou o dirigente ao Lance.

O Corinthians pedia 20 milhões de euros (R$ 44 milhões), onde o Alvinegro possui 90% dos direitos de Gil.

Após o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (17), Gil falou sobre sua permanência no Corinthians e afirmou que poderia sair.

“A gente não sabe ainda (se irá ficar), então a gente deixa as coisas nas mãos de Deus e vamos ver o que vai acontecer”, explicou.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.