Mercado da bola: São Paulo confirma negociação com dois jogadores

O São Paulo terminou o ano sem nenhuma contratação, mas com conversas com dois atletas, um já é conhecido pela torcida Tricolor, o zagueiro uruguaio Lugano, o outro seria uma aposta da diretoria, o atacante Kieza, que pertence ao Shanghai Shenxin da China

LEIA MAIS
Perspectiva 2016: o que esperar do São Paulo?

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou o contato com os dois jogadores e afirmou que as negociações estão a caminho. Nos bastidores do clube a possibilidade das contratações é superior a 60%.

Diego Lugano tem contrato com o Cerro Porteño até agosto desse ano, mas nunca escondeu seu desejo de retornar ao Morumbi, aonde ajudou o clube a conquistar  o Tri da Libertadores e o Tri Mundial.

Já Kieza pertence ao Shanghai Shenxin, mas por empréstimo jogou a última temporada no Bahia, onde marcou 29 gols e ganhou o posto de vice artilheiro do ano do Brasil, apenas atrás de Ricardo Oliveira que marcou 37 gols.

Leco ainda afirmou que o São Paulo não tem interesse na contratação de Milton Caraglio que jogou a última temporada pelo Vélez Sarsfield.

Foto: Divulgação / site oficial do São Paulo



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.