Mercado da bola: São Paulo acertou a contratação de Calleri, diz rádio

Divulgação/CABJ

Após o diário argentino Olé afirmar que o atacante Jonathan Calleri havia escolhido o São Paulo ao invés do Atlético-MG, a Rádio Globo afirmou que o jogador acertou com o Tricolor e assim jogará durante seis meses no clube do Morumbi. As informações é do repórter Guilherme Dornelles.

Segundo o repórter, que conversou com o pai de Calleri, Guilhermo Calleri, o representante ainda terá uma conversa com o jogador para finalizar a contratação e que nesta quarta-feira (20) já vai haver uma definição sobre o caso. Ainda de acordo com as informações, o jovem atacante gostou da proposta salarial que o Tricolor fez para ele.

Para a vinda de Calleri, o São Paulo não pagará nada aos investidores que detém o passe do atleta, arcando, então, apenas com os salários.

Vale ressaltar que Calleri tem 22 anos e já tem certo uma transferência para a Inter de Milão no segundo semestre, onde só não partiu rumo a Inter de Milão, ainda, por não ter o passaporte europeu. Com isso, o empréstimo com o São Paulo seria de seis meses.

Foto: Divulgação/CABJ



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.