Mercado da bola: San Lorenzo recusa proposta corintiana por meia

Sebastian Blanco
Foto: Divulgação

Não será nada fácil a tarefa dos diretores corintianos em contratar um meia para ocupar a vaga de Jadson, negociado com o Tianjin Quanjian. O San Lorenzo recusou oferta do clube por Sebastián Blanco. O Timão teria oferecido 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador.

LEIA MAIS:
Corinthians: Tite fala sobre a China e diz ter “inveja” do técnico do Atlético-MG
Corinthians: Clube enfrenta dificuldades em contar com atacante

“Já recusamos essa oferta. O Corinthians, até o momento, enviou ofertas para compra de 50% dos direitos econômicos. O San Lorenzo tem interesse em negociar o jogador apenas por 100% e o Corinthians não fez nenhuma oferta assim”, explicou o diretor esportivo Bernardo Romeo em entrevista ao UOL Esporte.

O San Lorenzo deseja recuperar o valor investido em sua contratação junto ao West Brom em 2015: 2 milhões de euros.

Revelado pelo Lanús, Sebá chegou ao time do Papa Francisco no início de 2015, disputou 29 jogos e marcou quatro gols. O meia também teve passagens por Metalist, da Ucrânia, e West Bromwich, da Inglaterra.

Vale destacar que o primeiro alvo alvinegro para substituir Jadson foi o meia Marquinhos Gabriel. No entanto, Corinthians e Al-Nassr-SAL não entraram em acordo na negociação. Os dirigentes corintianos evitam dar detalhes sobre o interesse em Blanco.

Foto: Divulgação



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)