Mercado da bola: Rafael Moura e Erazo entram na lista de reforços do Atlético-MG para 2016

Getty Images

Além do meia Hyuri, o Atlético-MG já concentra em outras posições para reforçar o elenco para disputa da Copa Libertadores da América a pedido do técnico Diego Aguirre. Trata-se do zagueiro Erazo, ex-Grêmio, e do centroavante Rafael Moura que pode trocar o Internacional pela equipe mineira, conforme revela o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Nenê manda recado para a torcida e garante foco será colocar Vasco na Série A em 2017

Erazo que disputou o último Brasileirão pelo Grêmio não entrou em acordo para prorrogar o contrato e com isso, não ficou no Tricolor Gaúcho. O zagueiro equatoriano também entrou na mira do Fluminense, mas a equipe carioca acabou descartando a negociação por fechar com o defensor Henrique, ex-Palmeiras.

Outro alvo da equipe mineira é o centroavante Rafael Moura, de 32 anos, que pode trocar o Internacional pelo Atlético-MG. O jogador trabalhou com o técnico Diego Aguirre na equipe colorada e por isso, a tendência que chega por empréstimo de uma temporada.

Além dos dois interessados, o Atlético-MG também busca um meia-atacante e quem está na mira é o meia-atacante Hyuri, ex-Botafogo, que atua no futebol chinês. O atleta foi um dos destaques da equipe de General Severiano durante o Campeonato Brasileiro de 2013.

Foto:  Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com