Mercado da bola: Pretendido por São Paulo e Atlético MG, Calleri irá decidir seu futuro até amanhã

A novela envolvendo o argentino Jonathan Calleri está próxima de acabar, segundo o jornal esportivo Olé, o atacante irá definir em qual time irá atuar até amanhã. O jornal apontou como o principal destino do jogador o São Paulo, Atlético MG e o Borussia Dortmund, o jogador rescindiu seu contrato com o Boca Junior recentemente e procura um clube para atuar por apenas 6 meses, já que ainda não possui o passaporte comunitário para atuar na Europa

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Calleri deve acertar com o Atlético Mineiro
Em cobrança de pênalti ‘malandra’, Hulk engana o goleiro e leva público ao delírio. Assista
São Paulo: Após drama, Centurión posta foto com noiva e se diz feliz

Os clubes brasileiros, São Paulo e Atlético MG, já declararam o interesse no atacante argentino. O Atlético MG inclusive já fez proposta para o jogador e diante mão anunciou que não entraria em leilão pelo jogador. O São Paulo tem o trunfo de contar com o técnico argentino Edgardo Bauza, que já admitiu o interesse pelo jogador.

A possibilidade do Borussia está praticamente descartada, uma vez que o jogador não possuí passaporte comunitário.

Caso opte por São Paulo ou Atlético MG, Calleri, não estará sozinho, uma vez ambos possuem argentinos em seus elencos. O Galo possui Lucas Pratto e Dátolo. Já o Tricolor conta com Centurión e membros da comissão tecnica.

Calleri tem 22 anos e foi destaque no Boca Junior, marcou 23 gols em 62 jogos. Na semana passada, um grupo de investidores compraram o seu passe por R$ 48 milhões e encaminham sua venda para a Internazionale de Milão em Julho.

Foto: Divulgação



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.