Mercado da bola: Pretendido pelo Cruzeiro empresário de Talisca diz, “Seria muito bom para ele”

O jornal português “O Jogo” divulgou ontem que o Cruzeiro e o Benfica iniciaram a negociação de Anderson Talisca, meia/atacante brasileiro que atua pelo time português desde o ano passado. Hoje em entrevista para a rádio Itatiaia o empresário do jogador negou a negociação e afirmou que atualmente seria muito difícil, porém disse que caso haja uma futura possibilidade de Talisca jogar pelo Cruzeiro, ela seria muito boa

LEIA MAIS
Mercado da bola: Cruzeiro prepara nova investida para tirar Talisca do Benfica
Mercado da bola: São Paulo confirma negociação com dois jogadores
Com rapper sensação nos EUA, Palmeiras ganha promoção internacional

O empresário de Talisca, Jessé Carvalho, tratou de diminuir as esperanças da torcida da Raposa em contar com o atleta de 21 anos. O Benfica não aceitaria emprestar o jogador, já que pagou 4 milhões de Euros ao Bahia, na aquisição do jogador. O time português tem o intuito de fazer dinheiro com o jovem jogador.

“Se ele viesse para o Cruzeiro, seria muito bom para ele. Mas o presidente não empresta, não. Não tem nada e o jogador não vai sair de jeito nenhum”, cravou Jessé Carvalho.

Por outro lado, a imprensa portuguesa disse que o Cruzeiro ofereceu R$ 4,2 milhões e a preferência de compra do lateral Mayke, um dos destaques do time Bicampeão Brasileiro.

Talisca chegou com moral ao Benfica e na sua primeira temporada pelo clube disputou 41 partidas, mas perdeu e nesse ano disputou apenas 15 jogos. Como o jogador tem idade olímpica, muito provavelmente disputará os jogos do Rio de Janeiro e o time Português aguarda essa data para a possível valorização do jogador.

Foto: Getty Images



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.