Mercado da bola: Corinthians reinicia conversas com Teo Gutiérrez

foto: Getty Images

O Corinthians estaria retomando conversas com o atacante colombiano Teo Gutiérrez para suprir as diversas saídas que o elenco teve nesse início de ano. A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola na rádio Bradesco Esportes.

LEIA MAIS: 
Corinthians quer Teo Gutierrez. Será que vale o investimento? Veja dados!
Corinthians inicia venda de ingressos para semifinal da Copinha
Assista aos gols de Corinthians 6 x 1 Ituano pela Copinha

Corinthians e River Plate quase chegaram a um acordo pelo atacante colombiano no meio da temporada passada mas o Sporting de Portugal acabou estragando os planos dos diretores corintianos e contratou o jogador. Agora, a diretoria Alvinegra e empresários do atleta estariam conversando para que Gutiérrez possa chegar ao Brasil por empréstimo.

Agora, com dinheiro em caixa e com elenco reduzido após as saídas de Vagner Love, Gil, Renato Augusto, Jadson e Ralf, o Timão tenta repor as peças o mais rápido possível para poder iniciar a Libertadores já com peças de reposição.

Teo Gutiérrez é líder do Campeonato Português pelo Sporting e marcou 3 gols na competição. Mesmo assim, o time conta com muitos atacantes e o colombiano é apenas a 4a opção para o ataque, o que estaria desagradando atleta e empresários.

Foto: Getty Images