Mercado da bola: Corinthians estaria interessado em Edcarlos, segundo jornalista

A venda encaminhada do zagueiro Gil para a China faz o Corinthians ir no mercado atrás de um novo zagueiro e segundo o jornalista Heverton Guimarães da TV Band, o Timão estaria interessado em Edcarlos, experiente defensor do Atlético Mineiro, a informação foi divulgada hoje no programa Jogo Aberto

LEIA MAIS:
Após goleada na Copinha, torcida do Corinthians provoca o São Paulo no Twitter
Para presidente do São Paulo, Tite seria o técnico ideal para Seleção Brasileira

O Corinthians sofre um verdadeiro desmanche, nessa janela perdeu jogadores importantes, que foram pilares da conquista do título do Brasileirão 2015, Ralf, Renato Augusto, Jadson, Vagner Love já foram vendidos. Além disso o Timão liberou Edu Dracena para o rival Palmeiras e corre o risco de perder outro zagueiro para a China, Gil.

Com isso o alvinegro se vê obrigado a investir no mercado, uma vez que terá apenas Felipe e Yago para a defesa. O nome da vez seria Edcarlos, ex-jogador do rival São Paulo.

Edcarlos está no Atlético-MG desde 2014 e foi um dos carrascos do histórico jogo que eliminou o Corinthians na Copa do Brasil de 2014.

O contrato com o zagueiro com o Galo vai até o fim deste ano. O defensor tem em seu currículo importantes títulos como: Mundial de Clubes, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.