Mercado da Bola: Corinthians e Cruzeiro acertam troca de Marciel por Willians

Willians
Foto: Divulgação/ Cruzeiro.

O Corinthians acertou com o Cruzeiro a troca entre dois jogadores para a temporada de 2016. O volante Willians irá vestir a camisa alvinegra, enquanto o garoto Marciel, de 20 anos, será emprestado para o time da Toca da Raposa.

LEIA MAIS:
Dentinho “torcedor” se incomoda com a China: “levaram meu Coringão embora”

De acordo com o Lancenet, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, explicou os motivos para a troca em entrevista coletiva, após as criticas de uma parte da torcida. por ceder um dos garotos promissores da base.

“É uma questão simples e técnica: o Marciel é um atleta jovem, que não tem tanta experiência. Neste momento de reformulação, não sei se seria ideal ele assumir uma posição de importância dentro da equipe, talvez fosse momento para jogadores de maior bagagem. Ele terá mais oportunidade de jogar num clube estruturado, como o Cruzeiro, e o atleta que estamos trazendo pode ser bastante útil para a gente”, explicou.

Willians, de 29 anos, chega no Timão para substituir o volante Ralf, que foi para o Beijing Guoan, da China. O empréstimo será de uma temporada.

Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro



Jornalista formado, amante do futebol, santista e roadie nas horas vagas. Santos FC e Rock n Roll sempre!