Mercado da bola 2016: Wellington Nem revela o que falta para fechar com Fluminense

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Nelson Perez

O Fluminense está próximo de repatriar o meia-atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donestk, para está temporada em troca de atletas. O vínculo do atleta com as Laranjeiras será por empréstimo até o final do ano junto ao club ucraniano, com passe de compra fixado caso volte a se destacar no Tricolor.

LEIA MAIS:
Saiba como Fluminense está escalado para enfrentar o Internacional

Em entrevista para à Rádio Tupi, Wellington Nem revela o que falta para fechar com o Fluminense para este ano. O meia-atacante revela que está muito feliz em ver que o Tricolor das Laranjeiras está fazendo total esforço para contratar novamente o jogador.

“Estou muito contente vendo o esforço do Fluminense. Estou fazendo de tudo para voltar logo, tudo mundo sabe disso, se fosse por mim, já estaria treinando. Acho que essa semana sai (o acordo com o Shakhtar). A coisa graças à Deus está caminhando bem. Faltam apenas alguns detalhes entre as diretorias do Fluminense e do Shakhtar. Eu acredito que até o final da semana tudo seja resolvido”, disse.

O Fluminense e Shakhtar Donestk trabalham para uma possível troca de atletas, para está temporada. Trata-se do atacante Marcos Junior que pode ser emprestado ao clube da Ucrânia, até o final do ano com passe de compra fixado caso se destaque na equipe europeia.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com