Mercado da Bola 2016: veja um resumo das contratações do São Paulo

Faltando um pouco mais de 10 dias para a estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, o Tricolor contratou apenas três jogadores, reforços pontuais, aonde o clube optou pela experiência, todos os jogadores são rodados e possuem passagem por grandes equipes. Confira um resumo das contratações do Tricolor para 2016:

– Mercado da bola: Kieza acerta com São Paulo em um contrato de R$ 10 milhões: Após meses de especulação, Kieza parece que enfim decidiu seu destino para a temporada 2016. Após o Bahia soltar uma nota e descartar a permanência do jogador, o São Paulo ficou livre para tratar com o centroavante e segundo a ESPN.com, o Tricolor acertou com o camisa 9 em um contrato de R$ 10 milhões.

– São Paulo inova e utiliza aplicativo de celular para anunciar chegada de Lugano: Diego Lugano foi anunciado oficialmente como novo reforço do São Paulo na noite desta segunda-feira. O fato causou fervor entre os torcedores nas redes sociais do clube paulista, mas o que chamou a atenção foi a forma da divulgação da contratação do jogador pela equipe paulista.

– Chileno Mena assina com o São Paulo para a temporada 2016: O São Paulo acertou, enfim, a sua primeira contratação para a temporada 2016. É o lateral esquerdo Mena. O jogador chega por empréstimo de um ano, cedido pelo Cruzeiro. Com passagem pelo Santos, Mena perdeu espaço no time mineiro no segundo semestre do ano passado, após a chegada do também lateral Fabrício.

Bônus

– Mercado da bola: Pretendido por São Paulo e Atlético MG, Calleri irá decidir seu futuro até amanhã: A novela envolvendo o argentino Jonathan Calleri está próxima de acabar, segundo o jornal esportivo Olé, o atacante irá definir em qual time irá atuar até amanhã. O jornal apontou como o principal destino do jogador o São Paulo, Atlético MG e o Borussia Dortmund, o jogador rescindiu seu contrato com o Boca Junior recentemente e procura um clube para atuar por apenas 6 meses, já que ainda não possui o passaporte comunitário para atuar na Europa

Foto: Divulgação



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.