Mercado da bola 2016: Sport Recife se aproxima de acordo com centroavante do Daegu

O Sport Recife quer reforçar o ataque e já tem negociações encaminhadas com seu primeiro alvo. Trata-se do centroavante Johnathan Vilela deve chegar a Ilha do Retiro para brigar por posição, com Túlio de Melo que é outro que chegou ao clube neste início de temporada, conforme revela o jornal pernambucano “Super Esportes”

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Hernán Barcos entra no radar do Sport Recife

O próprio centroavante teria divulgado nas redes sociais que está em Recife, mas deve anunciar nos próximos dias as novidades. Johnathan Vilela espera resolver os últimos detalhes com o seu empresário, para fechar com o Sport Recife.

O atleta é oriundo das categorias de base do Goiás e tem passagens pelo Central em 2013 e 2014. Durante a passagem pela equipe de Caruau, Johnathan Vilela marcou treze gols no Estadual e no ano seguinte mais cinco gols.

Após a passagem pelo Central, Johnathan Vilela se transferiu para a Coreia do Sul, para atuar no Daegu e marcou na carreira 26 gols nos últimos dois anos. Sendo que vinte e dois delas aconteceu ano passado e foi um dos destaques da equipe coreana.

Foto: Reprodução/Instagram



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com