Mercado da bola 2016: Pará recebe sondagem para trocar Cruzeiro pelo Lyon

Foto: Divulgação

O lateral-esquerdo Pará pode deixar o Cruzeiro neste ano e se transferir para Europa, o atleta perdeu espaço no elenco cruzeirense ano passado e pode deixar o clube. Um dos clubes interessados é o Lyon, da França, que realizou uma sondagem conforme revela o presidente Gilvan de Pinho Tavares.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Cruzeiro prepara nova investida para tirar Talisca do Benfica

“O Pará teve uma sondagem do Lyon, mas o negocio parou, estagnou. Não avançou. Se o negócio avançasse, concretizasse, os valores interessavam muito ao Cruzeiro, e ele poderia ser negociado. Mas não avançaram as conversas” revelou Gilvan de Pinho Tavares para o site “Globo Esporte.com”.

Pará estava cogitado para ir para o Atlético-PR, na troca do zagueiro Paulo André com o atacante Douglas Coutinho. Mas o dirigente celeste explica que o lateral foi excluído das negociações, porque entende que pode negociar o jogador com outra equipe.

“Nós excluímos o Pará da negociação com o Atlético-PR, porque estávamos com a possibilidade de negociá-lo, então deixamos ele fora disso”, completou o mandatário.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com