Mercado da bola 2016: Leandro Damião pode jogar a Libertadores pelo Grêmio

Mercado da bola 2016
Divulgação/Cruzeiro

O Grêmio quer reforçar o ataque e tem conversas com um centroavante conhecido pelo arquirrival colorado. Trata-se do centroavante Leandro Damião, ex-Santos, que foi oferecido ao Tricolor Gaúcho e agradou a comissão técnica gremista, conforme revela o jornalista Bruno Andrade, em sua coluna Oras Bolas, no Goal.com.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Fluminense está próximo de trocar atacante por Wellington Nem

Em recente entrevista pela Rádio Gaúcha, o centroavante confessa carinho pelo Internacional. Mas garante que admira a torcida do Grêmio. Leandro Damião não fecha as portas pelo Tricolor Gaúcho, onde garante que é profissional e vê com bons olhos retornar ao futebol gaúcho.

“Eu sou profissional. O carinho que eu tenho pelo Internacional nunca vai mudar, mas tenho carinho da torcida do Grêmio também”, declarou.

Os empresários do jogador mantém esperanças de tentar avançar nas tratativas, com a equipe gremista. O agente do Vinicius Prates conduz as conversas diretamente com o departamento de futebol do Grêmio, que vê uma melhor maneira de fechar um vínculo com Leandro Damião.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com