Mercado da Bola 2016: Jornalista diz que Grêmio está perto de anunciar atacante argentino

Foto: Site oficial Racing Club

O tão sonhado reforço da Argentina pode estar chegando ao Grêmio nos próximos dias. As informações são do jornalista Alex Bagé, da Rádio Gre-Nal, do Rio Grande do Sul. Segundo ele, o centroavante Gustavo Bou, do Racing, é a bola da vez e pode jogar a Libertadores pelo tricolor gaúcho.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Grêmio afirma que não “atravessaria” o Santos por Robinho

Relembre 10 entrevistas históricas envolvendo personagens da dupla Gre-Nal

De acordo com o profissional da mídia, o atacante faria uma “ponte” no Grêmio. Já acertado com o futebol europeu, Bou viria por empréstimo de seis meses e disputaria toda a Libertadores pela equipe de Roger Machado. Recentemente, o Grêmio recusou a vinda de Leandro Damião por esses mesmos moldes.

Na última terça-feira, o diretor de futebol gremista César Pacheco admitiu que um novo reforço estava bem próximo. Na ocasião, ele garantiu que “poderemos fechar alguma negociação nessa semana”. A prioridade segue sendo um meio campista e um jogador de ataque. Bou foi o destaque da última Libertadores, sendo o artilheiro absoluto com 8 gols.

De olho na disputa da Libertadores, o Grêmio não esconde de ninguém que ainda pretende reforçar o setor de ataque. Depois de contratar defensores, três no total (Wallace, Kadu e Fred), o tricolor gaúcho quer buscar jogadores ofensivos para “fechar” o grupo. Bou pode ser o nome.

Foto: Site oficial Racing Club



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.