Mercado da bola 2016: Dirigente do Internacional nega acerto com Marquinhos

Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro EC

De acordo com o diretor de futebol do Internacional, Marcos Marino, o meia-atacante do Cruzeiro foi oferecido ao clube em troca do lateral Fabrício, mas até o momento não existe negociação fechada pelo jogador. Dirigente explicou a situação em entrevista à Rádio Gaúcha.

LEIA MAIS
Pokogol! Valdívia, do Internacional, é o meia com mais gols no Brasil em 2015
Mercado da bola: André entra na lista de reforços do Internacional para 2016

“Foi um negócio que nos foi proposto, mas não tem nada firmado ainda. Não é uma negociação fechada. Estamos avaliando e talvez vamos firmar aí futuramente”, disse o diretor de futebol do Internacional, Marcos Marino, à Rádio Gaúcha.

Sem clima para retornar ao Internacional após insultos à torcida, o lateral Fabrício reencontrou seu futebol no Cruzeiro, que pretende manter o jogador na Toca da Raposa II. Para isso, o meia-atacante Marquinhos foi oferecido ao colorado como moeda de troca.

“O que me agrada é que tem velocidade, qualidade técnica e é obediente taticamente. É um jogador bastante interessante, não é a toa que passou por grandes clubes. É um atleta de lado bastante rápido”, finalizou o dirigente do Internacional, dando indícios de que a negociação pode sim ter um final feliz para ambos os clubes.

Foto: Washington Alves / Lightpress / Cruzeiro EC