Mercado da bola 2016: Hernán Barcos entra no radar do Sport Recife

Grêmio
Foto: Reprodução/Facebook

O Sport Recife quer reforçar o ataque e tem seu segundo alvo traçado, a pedido do técnico Paulo Roberto Falcão. Trata-se do centroavante Hernan Barcos, que está no Tianjin Teda, conforme revela o jornalista Leonardo Boris, da Rádio Jornal, no programa “Expediente Futebol”, na Fox Sports.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre explica permanências de Allione e Cristaldo no Palmeiras

O interesse do Leão da Ilha do Retiro é buscar um centroavante para suprir a saída do André que retornou ao Atlético-MG, mas o primeiro alvo era Walter e retornou ao Atlético-PR. Com isso, o nome do argentino apareceu no radar do Sport Recife.

Mas a equipe pernambucana sabe que terá dificuldades para tentar fechar com o jogador, por conta do alto salário que recebe no futebol chinês. A diretoria teria consultado o empresário e irmão do jogador, David Barcos, para saber as condições necessárias.

Publicamente, a diretoria nega qualquer interesse porque só confirma as negociações quando as tratativas estão bem avançadas entre o clube e o jogador. A tendência que o Sport traga um reforço nos próximos dias, para reforçar o sistema ofensivo.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com