Mercado da bola 2016: Fluminense está próximo de trocar atacante por Wellington Nem

Wellington Nem
Foto: Getty Images

O Fluminense que reforçar o ataque e está próximo de entrar em acordo com o Shakhtar para ter seu segundo reforço para o sistema ofensivo. Trata-se de Wellington Nem que está próximo de ser repatriado pelo Tricolor das Laranjeiras, conforme revela o site da “ESPN”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Palmeiras e Fluminense disputam zagueiro da Roma, diz jornal

Mas Wellington Nem chegaria ao Fluminense por empréstimo até o final do ano, em troca a equipe carioca cederia o atacante Marcos Junior para o Shakhtar Donestk que também chegaria por um ano na equipe da Ucrânia. A tendência que a situação seja resolvida até o final deste mês.

No primeiro momento era para o atacante Osvaldo ser cedido, para que Wellington Nem retornasse ao Fluminense. Mas a equipe da Ucrânia descartou o atleta e pediu que Marcos Junior fosse envolvido no negócio, o que deve acontecer nos próximos dias.

Além de Osvaldo e Marcos Junior, quem também estava na lista de atletas oferecidos ao Shakhtar Donestk era os jovens Danielzinho e Douglas. Mas o nome dos jovens não agradaram o técnico Lucescu.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com