Mercado da bola 2016: Fluminense envolve revelação na troca com Wellington Nem

Foto: Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense

A negociação entre Fluminense e Shakhtar Donestk está próxima de um desfecho, a tendência que ambos os clubes trocam atletas por empréstimo até o final do ano e com opção de compra. Quem pode ser envolvido na negociação é o jovem Danielzinho, de 20 anos, que agradou o técnico Mircea Lucescu gostou da atuação pela Florida Cup, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Guaraviton cogita rescindir com Vasco, mas presidente manda recado

No primeiro momento, as negociações seriam envolvidas pelo atacante Marcos Junior que foi de agrado ao técnico Mircea Lucescu. Mas as tratativas não avançaram e com isso, o meia Danielzinho pode desembarcar na Ucrânia até o final do ano e Wellington Nem chegaria as Laranjeiras até o final do ano, com passe de compra fixado.

Marcos Junior mesmo colocado pelo Fluminense, para ser escolhido pelo Shakhtar Donestk teria dito à diretoria que não concordava com a possível transferência. Danielzinho vê com bons olhos sua ida para Ucrânia, com objetivo de adquirir experiência e retornar as Laranjeiras para tentar se firmar no clube.

Com isso, o Tricolor das Laranjeiras iria arcar 100% com os direitos econômicos do atacante Wellington Nem até o final do ano. Já o Shakhtar Donestk também pretende arcar 100% com os vencimentos do jovem Danielzinho por empréstimo até o final do contrato com os ucranianos.

Foto: Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com