Mercado da bola 2016: Corinthians mantém esperanças de fechar com Marquinhos Gabriel

Crédito de foto: Divulgação/Ricardo Saibun/Santos FC

O Corinthians quer reforçar o meio de campo e mantém esperanças de fechar com seu alvo, que está no futebol árabe. Trata-se do meia-atacante do Al Nassr, Marquinhos Gabriel, que está insatisfeito em ter retornado ao futebol árabe e almeja voltar ao futebol brasileiro, conforme revela o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre fala sobre elenco do Palmeiras e defende rodízio para 2016

No primeiro momento, o Al Nassr não abre mão de receber parcelado os R$ 16,5 milhões que os árabes pedem para liberar Marquinhos Gabriel. O Corinthians vê a melhor maneira, de tentar entrar em um acerto com o clube árabe para tentar o meia-atacante.

Marquinhos Gabriel ganhou destaque após fazer uma ótima temporada passada pelo Santos, mas com isso chamou atenção do Corinthians e também de outras equipes. Mas o jogador teria gostado da possibilidade, de trabalhar com o técnico Tite.

A ideia do Corinthians é ter Marquinhos Gabriel para o lugar de Jadson, que se transferiu para o Tianjin Quanjian. Mas caso não aconteça, outro nome que é cogitado é o experiente Blanco, do San Lorenzo, que disputará a Copa Libertadores da América.

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com