Mercado da bola 2016: Colo Colo prepara investida para tirar zagueiro do Palmeiras

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O Colo Colo quer reforçar a defesa e busca alternativas no futebol brasileiro, um deles é o zagueiro do Palmeiras que está fora dos planos. Com aval de Valdívia, a equipe chilena tem interesse em Nathan, que pode fazer uma investida nos próximos dias pelo defensor palmeirense, conforme revela o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
Cleiton Xavier deve ficar dois meses fora dos gramados por conta da lesão muscular

O meia-atacante Valdívia atuou com o zagueiro em 2014 e ambos têm uma ótima relação, foi quando o jogador ganhou maior destaque no Palmeiras. Além do Colo Colo, o jogador chegou a ser oferecido pelo Bahia, Santos, Goiás, Vasco e Botafogo e até o momento as tratativas não avançaram.

Nathan surgiu em 2014 quando foi lançado pelo ex-técnico Dorival Júnior e na ocasião fez doze partidas como titular, mas depois com a mudança de treinador. O jovem, de 20 anos, perdeu espaço e com isso oscilava entre a equipe titular e a reserva ano passado e esse ano deve ser emprestado novamente.

Mas a equipe chilena recebeu ótimas referências do meia-atacante Valdívia, que atuou no Colo Colo, antes de fazer história no Palmeiras. A tendência que o zagueiro Nathan receba uma oferta nos próximos dias para disputar o futebol chileno, onde é conduzido pelo empresário do jogador.

Foto: Divulgação/Agência Palmeiras/Cesar Grecco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com