Mercado da bola 2016: Besiktas prepara investida para tirar Gum do Fluminense

Gum - Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

O zagueiro Gum recebe proposta para deixar o Fluminense e pode encerrar seu ciclo no Tricolor das Laranjeiras, nesta temporada. Um dos clubes interessados é o Besiktas, da Turquia, que deve oficializar uma proposta nos próximos dias, como diz o jornal turco “Spor 3”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Santos procura investidor para bancar salários de Robinho

O agente Jorge Moraes aguarda uma proposta dos turcos, para apresentar ao Fluminense e abrir negociações com o Besiktas. O interesse da equipe europeia é um desejo antigo, que deve acontecer nos próximos dias quando a janela de transferências abre.

Além do Besiktas, quem também demonstrou interesse em Gum é o Santos que busca zagueiros para reforçar o sistema defensivo santista. Mas até o momento, o Peixe apenas realizou uma sondagem ao empresário Jorge Moraes consultando valores, tempo de contrato.

Com a possível saída de Gum, o Fluminense já busca zagueiros para trazer na próxima temporada. Um deles é o zagueiro Henrique, do Napoli, ex-Palmeiras que está de saída da Itália e pode jogar no Tricolor das Laranjeiras por três temporadas.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com