Mercado da Bola 2016: Atlético-MG renova com lateral-esquerdo por mais quatro anos

Mansur
Foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG anunciou nesta terça-feira (19) a renovação de contrato por mais quatro temporadas do lateral-esquerdo Mansur, que chegou ao clube em 2015, mas que pouco jogou por ter tido problemas musculares que o afastaram de várias partidas do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
Leonardo Silva sobre título da Florida Cup: “Fomos superiores porque trabalhamos muito”
Campeão da Florida Cup, Aguirre exalta atitude dos jogadores do Atlético-MG em campanha
Opinião: Atlético-MG de Aguirre já mostra mais equilíbrio tático que o de Levir

“Vou estar preparado sim para qualquer situação. Caso o Aguirre precise, o Atlético-MG precise, vou dar o meu melhor e pode ter certeza que estou confiante e preparado também”, disse o jogador, que ainda está emprestado pelo Vitória até o fim do mês. Como não renovou seu vínculo com o time baiano, ficou livre para poder assinar um novo acordo com o Galo até agosto de 2020, que entra em vigor em fevereiro.

Mansur é reserva imediato de Douglas Santos e poderá ter mais oportunidades neste ano, já que o titular é frequentemente convocado para a seleção brasileira principal e olímpica. Por ser ano da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, Douglas deve ser mais vezes chamado por Dunga, o que abrirá espaço maior a Mansur.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.