Mercado da bola 2016: Após Calleri, próximo foco do São Paulo será Rômulo

Rômulo- Spartak Moscow / Getty Images

Após contratar o atacante Jonathan Calleri, o próximo foco do São Paulo será reforçar o meio de campo e já tem seu alvo traçado. Trata-se do volante Rômulo, ex-Vasco, que está no Spartak Moscou, da Rússia, conforme revela o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN.

LEIA MAIS:
Saiba como Fluminense está escalado para enfrentar o Internacional

O interesse do São Paulo já foi oficializado ao empresário Carlos Leite, que já preparou uma oferta para ter o jogador em 2016. Como Rômulo tem mais seis meses contrato, o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e o Tricolor Paulista aparece como alternativa.

O volante chegou ao Spartak Moscou no início do ano de 2012, quando se destacou no Vasco da Gama. Mas Rômulo deixou claro que não almeja seguir no futebol russo por mais quatro anos, a ideia é retornar ao Brasil para ficar mais próximo da família.

Enquanto o São Paulo trabalha para fechar com Rômulo, o Tricolor do Morumbi aguarda a chegada de Calleri ao Brasil para fazer exames médicos e assinar contrato por mais seis meses. O centroavante argentino ficará por empréstimo, antes de se transferir para Itália.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com