Mercado da Bola 2016: Alvo do São Paulo renova com time argentino

Buffarini
Foto: Getty Images

O torcedor do São Paulo que aguardava a contratação do lateral-direito Julio Buffarini, do San Lorenzo, teve uma má notícia no Mercado da Bola 2016 nesta sexta-feira (1). O jogador renovou contrato com a equipe argentina por mais quatro temporadas e só ficará livre em 2020.

LEIA MAIS
Mercado da bola 2016: Pará recebe sondagem para trocar Cruzeiro pelo Lyon
Mercado da bola 2016: Besiktas prepara investida para tirar Gum do Fluminense

O nome de Buffarini era um pedido do novo técnico são-paulino, Edgardo Bauza. O jogador comemorou a extensão do vínculo com o clube argentino em entrevista ao site oficial do clube.

“Estou muito contente com a renovação do contrato. Eu ainda tinha dois anos pela frente, mas cheguei a um acordo com os dirigentes. Renovo porque estou estou em um grande clube, em que sinto muito bem e confortável. Se algum dia eu tiver que deixar o clube, será na hora certa. Converso muito com a minha família. Se eu sair, será desejando voltar a San Lorenzo um dia; Vivi muitas coisas boas e ruins aqui, das quais nunca vou esquecer”, afirmou Buffarini.

Buffarini e Bauza foram campeões da Libertadores pelo San Lorenzo em 2014, quando a equipe argentina conquistou o título da competição continental pela primeira e única vez na história.

Foto: Getty Images



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.