Meia já fala como jogador do Botafogo: “Terei a chance de ser parte de um clube tão histórico”

Foto: Reprodução/Face book

O Botafogo está próximo de anunciar oficialmente mais um reforço para 2016. O boliviano Damián Lizio chega neste sábado (2) ao Rio de Janeiro. O meia concedeu entrevista para o jornal La Razón e já falou como jogador do alvinegro carioca.

LEIA MAIS:
Conheça Damián Lizio, o novo camisa 10 do Botafogo
Para jornalista Botafogo vai brigar para não cair na Série A

Mercado da bola: Botafogo contrata último reforço em 2015
Saiba quantas vezes você conseguiria ir ver seu time no estádio com o novo valor do salário mínimo
Previsões: 17 coisas que certamente vão acontecer no futebol brasileiro em 2016
Veja o ranking dos 10 jogadores mais valiosos do futebol brasileiro

O jogador comentou sobre a expectativa de jogar no futebol brasileiro “Viajo amanhã e me sinto feliz, motivado, com essa possibilidade de jogar em um futebol tão competitivo. Graças a Deus terei a chance de ser parte de um clube tão histórico do Brasil, um time que seguramente brigará pelo título. Vou com o sonho de seguir crescendo e fortalecendo minha carreira”, disse o meia ao jornal La Razón.

O contrato de Lizio com o Glorioso é válido até o final de 2016, com prioridade de compra para o clube carioca. Em 2015 o meia disputou a Copa América defendendo a seleção da Bolívia.

“Espero mostrar minha capacidade para ficar mais tempo no Brasil. Será a primeira vez que chego a um futebol tão competitivo como o brasileiro, mas creio que posso render, ainda mais pelo nível que consegui jogando pela seleção nacional”, avaliou Lizio.

 

Foto: Reprodução/Facebook



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.