Meia contratado para o Santos B pode ser inscrito no Paulistão

Foto: Reprodução/Instagram

O Peixe confirmou a contratação de dois atletas para a equipe profissional, os atacantes Paulinho e Joel. Porém, o alvinegro pode ganhar um reforço no Paulistão, o meia Ronaldo Mendes que chegou ao clube para fazer parte do Santos B pode ser inscrito no Paulistão.

LEIA MAIS:
Santos pode receber por Geuvânio valores parecidos que o Corinthians por Jadson e Renato Augusto
Santos recusa proposta da China por Geuvânio
Novo manto! Jogadores do Santos já tiraram foto com o novo uniforme
Assista aos gols da vitória do Santos contra o Red Bull, em jogo treino

O jovem de 23 anos estava no ABC-RN e está participando dos treinos junto com o elenco profissional, o jogador inclusive atuou alguns minutos na vitória do jogo-treino, contra o Red Bull Brasil, que o alvinegro praiano venceu por 3 a 2.

O atleta ainda não foi promovido ao profissional de forma oficial, o meia está sendo observado pelo técnico Dorival Jr. O Peixe conta até o momento com 36 atletas em seu plantel, sendo que apenas 28 jogadores podem ser inscritos para a disputa do Paulistão.

No final do ano passado, os presidentes Modesto Roma Jr, do Peixe e Lupércio Conde, da Portuguesa Santista, firmaram uma parceria entre os clubes. O objetivo inicial é que alguns jogadores do Sub-23 do alvinegro da Vila Belmiro, atual Santos B, sejam emprestados para ajudar a Briosa a retornar à série A-3

Foto: Reprodução/Instagram



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.