Marlon manda aviso para torcida e projeta títulos pelo Fluminense em 2016

Ano passado, o Fluminense viveu muitas oscilações tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa do Brasil. Mas para o zagueiro Marlon, este ano terá que ser de afirmação para o Tricolor das Laranjeiras que almeja conquistas títulos e chegar a finais das competições  e manda aviso para o torcedor do tricolor.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Hyuri pode trocar Guizhou Renhe pelo Atlético-MG em 2016

“Pode esperar que, se Deus quiser, (o Fluminense) vai chegar nas finais, vai ser um time competitivo. E, no ano que vem, tem que conquistar títulos, não tem jeito. Espero que possamos chegar bem nas finais das competições e sair com os títulos”, explica o atleta em entrevista para à Rádio Brasil.

No entanto, o atleta espera trabalhar dobrado para garantir seu espaço nos Jogos Olímpicos, que serão disputados no Rio de Janeiro em 2016. Marlon vê como uma grande oportunidade da sua carreira e garante que vai ser muito competitivo, para adquirir seu espaço na equipe brasileira.

“Acho que 2016 vai ser um ano no qual eu tenho que estar mais focado ainda, vou ter que trabalhar dobrado para conquistar o meu espaço. Vai ser muito competitivo para mim e para todos os atletas que têm idade olímpica”, completou.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com