Marina Ruy Barbosa assume namoro com piloto da Stock Car

Na madrugada desta terça-feira (19), Marina Ruy Barbosa, a intérprete da Eliza da novela “Totalmente Demais” alterou seu status no Facebook para “em um relacionamento sério”, para tristeza dos marmanjos de plantão, o escolhido da bela foi o piloto da Stock Car Alexandre Negão, mais conhecido como Xandinho Negrão, os dois teriam se conhecido no Réveillon

LEIA MAIS:
Stock Car: Vitor Genz correrá pela Schin Racing em 2016
Cristiano Ronaldo procura ‘barriga de aluguel’ para ter seu segundo filho
Stock Car: Rafa Matos pega dois anos de suspensão por doping

A protagonista da novela “Totalmente Demais” e uma das mulheres mais desejadas do Brasil não está mais solteira, Marina Ruy Barbosa, 20 anos, confirmou o namoro com o piloto Xandinho Negão (30).

O rapaz natural de Campinas, São Paulo, estreou na Stock Car Brasil em 2009 pela equipe Medley, cujo o pai era um dos sócios. Na principal categoria do automobilismo brasileiro, Xandinho Negrão não possui grandes conquistas. A família de Xandy tem grande vivencia no automobilismo, além de seu pai Xandy Negrão, seu irmão Guto Negrão e seu primo André Negrão também são pilotos.

Marina Ruy Barbosa estava solteira desde junho de 2015, quando terminou seu relacionamento com o empresário Caio Nabuco.

Foto: Montagem/Instagram



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.