Marcelo Oliveira afirma que elenco do Palmeiras NÃO está fechado

Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Treinador concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 18, na Academia de Futebol. Em meio à diversos assuntos, Marcelo Oliveira foi questionado sobre o número de reforços e se o torcedor do Palmeiras poderia esperar mais contratações.

LEIA MAIS
Ex-Palmeiras vira ídolo e elogia futebol Asiático: ‘Salários em dia e estrutura de primeiro Mundo’
Palmeiras: Lesionado, Rodrigo deve ficar fora de estreias no Paulistão e na Libertadores

Apesar do treinador alviverde ter elogiado as contratações para 2016 do Palmeiras, assim como ter dito que o elenco possui um número bom de atletas, o mercado da bola no Verdão NÃO está fechado.

“Está um número bom, bons jogadores, de qualidade semelhante. Isso é importante na formação de um elenco. Em determinadas posições até mais. Você perde muito jogador na temporada, pelo número grande de competições, principalmente os que fazem combate direto, zagueiros, volantes, levam cartões e são suspensos”, comentou, para depois completar. “Em clube grande, nunca está fechado [o elenco]. Surgem situações, oportunidades e contusões”.

Marcelo Oliveira ainda fez questão de elogiar a postura do diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos. Apesar de não ter sido direto, deixou no ar o entendimento de que ficou bastante satisfeito com o trabalho realizado no mercado da bola.

“Nós, na verdade, pensávamos em substituir alguns jogadores de forma pontual. Até por uma iniciativa do clube, através do Alexandre Mattos, conseguimos um número maior de contratações. Temos que aproveitar jogadores da base. Estamos satisfeitos, agora é trabalhar para um ano de grande êxito”, finalizou.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação