Marcelo Godri promete empenho com a camisa do Taubaté na Série A2 2016

O zagueiro Marcelo Godri, de 28 anos, foi um dos primeiros jogadores contratados pelo Taubaté para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Experiente e com passagens pela primeira divisão do estado e por divisões inferiores do Campeonato Brasileiro, o defensor está animado com a temporada que vem por aí.

LEIA MAIS
Zagueiro que jogou no Palmeiras e Vitória (BA), vai atuar na série A2 pelo Taubaté em 2016
Paulistão Série A2: Taubaté conclui primeira etapa da pré-temporada para 2016
Taubaté se reforça para a Série A2 2016 com ex jogador do Genoa e do Celta de Vigo

Godri, que antes de chegar ao Joaquinzão estava no Treze da Paraíba, se acostumou a jogar no futebol paulista, e agora quer levar o Burro para a elite. “Fiquei mum ano e meio jogando em outros estados, e voltar para São Paulo é uma grande motivação. Acompanhei de longe um pouco do trabalho do Taubaté, vi o tamanho do clube, da torcida, e a vontade de colocar o time na primeira divisão não é pequena”, afirmou.

Com passagens também por Bragantino, Santo André e São Bernardo, o zagueiro que também pode atuar como volante, é um dos homens de confiança do técnico Alvaro Gaia e se apresentou para a torcida alviazul. “Podem esperar muito empenho, sempre. Sou um jogador aguerrido, que sempre busca a vitória, sempre buscando o melhor em prol da equipe. Vamos garantir esse acesso”, disse Godri, garantindo honrar a camisa do Burro da Central.

O Taubaté estreia na Série A-2 no próximo dia 31, contra o Independente, no Joaquinzão.

FICHA TÉCNICA
Nome: Marcelo Godri
Posição: Zagueiro
Idade: 28 anos
Altura: 185cm
Peso: 81kg
Clubes: Treze, Osasco Audax, Grêmio Barueri, Monte Azul, São Bernardo, Santo André, Bragantino.

Crédito da Foto: Arquivo Pessoal do Atleta



Gil Arruda, atualmente na 107FM de Pindamonhangaba/SP, trabalha com comunicação desde 2009. Ele esteve entre os 10 finalistas do concurso "Talentos da Narração" do SporTV e no período de Março a Novembro de 2015, fez parte do programa de formação dos novos narradores do canal. Ao todo, foram 11.513 inscritos neste projeto inovador do canal da Globosat.