Mancuello provoca Vasco e vídeo viraliza nas redes sociais; assista

Gilvan de Souza

Mal chegou ao Flamengo e Mancuello certamente já ganhou a aprovação dos milhões de torcedores rubro-negros. O meia argentino ainda nem estreou com a camisa do Urubu, porém se há uma coisa que já aprendeu em pouco tempo no Rio é que flamenguista odeia vascaíno. Portanto, ele seguiu à risca a “cartilha” e tratou de provocar o arquirrival em vídeo que está circulando nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:
Tática: Mancuello diz que pode jogar em vários setores no Flamengo
Destemido, Mancuello já tem definida primeira meta no Flamengo; confira
Provocou! Saiba a razão por Mancuello ter escolhido camisa 23 do Flamengo
Mercado da bola: confira as NEGOCIAÇÕES do Flamengo para temporada 2016

Na gravação de menos de 10 segundos, Mancuello afirma que veio para o Flamengo com dois grandes objetivos: ser feliz na Gávea e derrotar o Gigante da Colina. “Vim aqui para jogar no Flamengo, para ser feliz e ganhar do Vasco”, diz o camisa 23, arrancando gargalhadas dos colegas que o filmaram.

Assista!

Considerado até aqui a maior contratação do clube em 2016, Mancuello ainda não tem data para estrear. Ele está fora dos amistosos contra o Ceará e o Santa Cruz, ambos nesta semana, e a comissão trabalha para deixá-lo pronto para a disputa da Primeira Liga e do Campeonato Carioca.

Especificamente sobre o Vasco, Mancuello terá a chance de enfrentá-lo no dia 14 de fevereiro pela quarta rodada do Estadual.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.