Malcom se despede de Gil “Triste saber que não vou dar mais risadas com você”

reproducao/instagram

 

Pelo visto a perda do zagueiro Gil para o futebol chinês, não tem entristecido somente os torcedores, mas também seus companheiros de equipe

 

Leia mais: Mercado da bola: Time chinês confirma que Corinthians aceitou proposta por Gil

O jovem atacante de 18 anos, prata da casa, usou sua rede social no Instagram para despedir-se do zagueiro: “Irmao vai com Deus , que deus abençoe vc e a sua família maravilhosa & espetacular igual a vc , só tenho que agradecer por tudo que fez por mim , conselhos atrás de conselhos , me dando dura na hora certa , altas risadas juntos. É triste saber que não vou dar mais risadas com vc no dia a dia , mas vc estará pra sempre no meu coração & da minha Família , EU TE AMO ❤️ Aah e mt sucesso vc é pika”, escreveu Malcom. Que ainda usou nas tags #IrmaoPai. 

O carinho só exalta o bom clima entre os jogadores do Timão. O Corinthians aceitou a proposta de R$ 44 milhões do Shandong Luneng-CHN pelo defensor.

O clube paulista possui 90% dos direitos econômicos do atleta e, sendo assim, receberá cerca de R$ 39,5 milhões.

Gil foi contratado pelo Corinthians em janeiro de 2013 junto ao Valenciennes-FRA. Rapidamente se firmou entre os titulares com o técnico Tite. Disputou 184 partidas, marcou sete gols e conquistou os títulos do Campeonato Paulista (2013), Recopa Sul-Americana (2013) e Brasileirão (2015).

Imagem: Reprodução/Instagram

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."