Lucas Otávio aprova primeiro jogo-treino do Santos em 2016

Na manhã do último domingo (17), o Santos venceu o Red Bull Brasil por 3 a 2 em jogo-treino disputado no CT Rei Pelé. Para o volante Lucas Otávio, que participou de dois dos três tempos em que a atividade foi dividida, a partida amistosa foi importante para o elenco, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: Com conversas diárias, Elano tenta convencer Robinho a voltar ao Santos

“Estamos treinando há quase duas semanas e o foco nos primeiros dias, naturalmente, era para a parte física. Esse jogo-treino foi importante para dar um pouco mais de ritmo e a possibilidade de o Professor Dorival observar cada um dos atletas”, destacou o volante, que garante intensidade de sua parte em busca de um maior aproveitamento na equipe principal. “É claro que ainda temos muito a evoluir, mas procurei me movimentar bem e vou dar sequência ao trabalho forte na pré-temporada”, destacou o jovem revelado na base santista.

Os gols do amistoso foram marcados por Joel e Rafael Longuine (2) pelo lado do Peixe, enquanto Roger e Willie descontaram para os visitantes. Atual campeão, o Santos estreia no Paulistão 2016 no próximo dia 30, num sábado, às 17h, quando recebe o São Bernardo na Vila Belmiro.

(Foto: Reprodução/Facebook oficial Santos Futebol Clube)



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com