Luan diz que Atlético-MG já assimilou o que Aguirre quer, mas prega cautela com sequência de trabalho

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Menos de 20 dias após começar o trabalho com o técnico Diego Aguirre, o elenco do Atlético-MG assimilou rápido o que o treinador uruguaio quer dos jogadores. Prova disso foi o título da Florida Cup, nos Estados Unidos, onde a equipe atuou de forma segura e mais equilibrada que na última temporada. Para o atacante Luan, é um início otimista, mas prega cautela.

LEIA MAIS
Leonardo Silva sobre título da Florida Cup: “Fomos superiores porque trabalhamos muito”
Campeão da Florida Cup, Aguirre exalta atitude dos jogadores do Atlético-MG em campanha
Opinião: Atlético-MG de Aguirre já mostra mais equilíbrio tático que o de Levir

“Mesmo com pouco tempo de trabalho do professor Aguirre, a gente já assimilou o que ele quer. Todo mundo está de parabéns pelas duas partidas que fizemos lá, mas sabemos que não ganhamos nada ainda. Temos muito chão pela frente ainda. E uma taça importante, vai ficar na galeria, mas a gente tem que trabalhar mais e conquistar mais”, disse o Menino Maluquinho.

Ele demostrou esperança com o Galo em 2016, esperando até uma taça importante em 2016. “O trabalho está sendo bem feito. Temos uma base forte, contratamos peças importantes, que estão somando no grupo. Se todos pensarem positivo, em busca do mesmo objetivo, temos tudo para conquistar um título importante neste ano”, afirmou o atacante atleticano.

Crédito da foto: Reprodução/SporTV



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.