Lembra dele? Goleiro Bruno, ex-Palmeiras, vai jogar no time do Ronaldo nos EUA

Reprodução/Twitter

Algumas semanas após escrever uma carta de despedida do Palmeiras, depois de passar 18 anos no clube, o goleiro Bruno já tem uma nova casa para 2016. O jogador foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira (31), pelo Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos.

LEIA MAIS:
 30 jogadores já foram especulados no Palmeiras para 2016; relembre os nomes
Volta? Veja o que a torcida do Palmeiras pensa sobre um possível retorno do Valdívia

Bruno, que sempre foi muito contestado pela torcida do Palmeiras, mesmo sendo apontado como substituto do ídolo Marcos, vai vestir a camisa 1 e deve começar a temporada como titular pelos Strikers.

Antes de deixar o Palmeiras, Bruno foi emprestado para a Portuguesa e Santa Cruz.

Relembre a carta emocionada do goleiro em sua despedida do Palmeiras:

“Eu sabia que um dia esse momento chegaria. Tentei me preparar, mas é muito difícil. Nenhum de vocês imagina. No fim deste ano, um ciclo se encerra em minha vida. São 18 anos vestindo essa camisa, uma história enorme, uma vida inteira.

Serei grato ao Palmeiras por tudo que sou, tudo que tenho e pelo homem que me tornei. Afinal, foi lá dentro que eu cresci. Jamais me esquecerei de um segundo sequer vivido dentro deste clube. Podem ter certeza: ninguém foi mais feliz nas alegrias, e nem mais triste nos momentos ruins, do que eu.

Não vou dizer adeus porque isso não é uma despedida. É um até logo, pois, mesmo que não como jogador, a vida e o tempo se encarregarão de me trazer de volta. O Palmeiras é e sempre será a minha casa, e da nossa casa a gente nunca esquece. Pode até demorar, mas sempre voltamos

Bruno Cortez Cardoso”.

Foto: Reprodução/Twitter