LeBron e Irving admitem superioridade do Warriors após “massacre”

OAKLAND, CA - DECEMBER 28: Stephen Curry #30 of the Golden State Warriors reacts after he made a three-point basket against the Sacramento Kings at ORACLE Arena on December 28, 2015 in Oakland, California. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. (Photo by Ezra Shaw/Getty Images)

Os Cavaliers foram derrotados por 132 x 98, para o campeão da última temporada e principal time da NBA no momento, Golden State Warriors. Para os craques dos Cavs, LeBron James e Kyrie Irving, o placar elástico prova a distância em que o time de Ohio se encontra dos atuais campeões.

LEIA MAIS:
Leandrinho descobre que LeBron não desiste nem quando seu time é humilhado

Astro da franquia, LeBron lamentou a forma como os Warriors dominaram a partida, mesmo dentro da casa dos Cavs e afirmou ver o time de Ohio longe de poder ser considerado um dos favoritos.

“Eles fizeram o que quiseram. Contra os times top você quer jogar bem e não fizemos isso. Estamos 0-3 (duas derrotas para os Warriors e uma para os Spurs). Este jogo foi um exemplo de quão longe temos que ir para vencer o campeonato”, disse o camisa 23 ao site oficial da NBA.

Já para o armador Irving, a atuação do Golden State foi digna de campeão. “Eles, definitivamente, jogaram como campeões”, analisou.

Apesar do doído revés, o Cleveland Cavaliers segue liderando a Conferência Leste, com 28 vitórias e 11 derrotas.

Crédito da foto: Getty Images



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com