Lateral Carlinhos chega confiante para garantir o acesso com o Taubaté

Uma das grandes armas do Taubaté nessa Série A-2 com certeza será o lateral-direito Carlinhos. Aos 26 anos, o atleta foi destaque nos clubes que passou e agora não pensa em outra coisa que não seja o acesso para a elite.

LEIA MAIS
Representando a base, Yuri vai para mais um ano no Taubaté
Goleiro Maurício é o novo reforço do Taubaté para a Série A2 2016
Taubaté se reforça para a Série A2 2016 com ex jogador do Genoa e do Celta de Vigo

Com diversas propostas, Carlinhos aceitou o desafio de vestir a camisa alviazul, e não teve dúvidas que fez a melhor escolha. “Muita coisa me motivou. A estrutura, o fato do time já ter subido, o elenco que foi montado… Quero estar nesse projeto de subir. Estou totalmente focado nisso”, disse.

Com passagens por Vitória, Fortaleza e Paraná em divisões do Campeonato Brasileiro, o atleta ex-Rio Claro é dono de uma velocidade impressionante e de uma potente chegada ao ataque. “Gosto muito de apoiar, sou um jogador ofensivo. A torcida pode esperar um jogador guerreiro, que não vai faltar força de vontade. Eu vim para colocar o time na primeira”, disse, convicto, o lateral.

A força ofensiva de Carlinhos será apresentada para o torcedor alviazul logo na estreia da Série A-2 do Campeonato Paulista. O primeiro jogo é no dia 31 deste mês, contra o Independente de Limeira.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Carlos Ademir Santos Miranda
Posição: Lateral-direito
Idade: 26 anos
Altura: 172cm
Peso: 70kg
Clubes que passou: Rio Claro, Paraná, Fortaleza, Sergipe, Vitória, São Domingos, Socorrense.

Crédito da Foto: Arquivo Pessoal do Atleta



Gil Arruda, atualmente na 107FM de Pindamonhangaba/SP, trabalha com comunicação desde 2009. Ele esteve entre os 10 finalistas do concurso "Talentos da Narração" do SporTV e no período de Março a Novembro de 2015, fez parte do programa de formação dos novos narradores do canal. Ao todo, foram 11.513 inscritos neste projeto inovador do canal da Globosat.