Julio César revela desejo em ficar no Vasco e manda recado para torcida

Paulo Fernandes / Vasco.com.br

Nesta segunda-feira, o Vasco iniciou a segunda semana de treinamentos da pré-temporada que é realizada em Pinheiral, no Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo Julio César que tem vínculo até 15 de maio, manifestou desejo em seguir no Gigante da Colina e revela a importância da preparação no interior carioca.

LEIA MAIS:
Cleiton Xavier deve ficar dois meses fora dos gramados por conta da lesão muscular

“Estou bem tranquilo. Tenho contrato até maio, estou muito focado nos treinos, pensando em dar o meu melhor enquanto estiver aqui. Meu empresário já está conversando com a diretoria, daqui a pouco teremos novidades. Estou torcendo que sim. A minha vontade é permanecer e acredito que o Vasco também”, afirmou Julio Cesar durante a coletiva de imprensa.

Julio César enaltece a obrigação do Vasco em buscar o acesso a elite do futebol brasileiro na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo valoriza a grandeza do clube na segunda divisão e faz questão de mandar um recado para a torcida, que explica como o Vasco vem se preparando.

“A Série B é uma obrigação, colocar o Vasco onde ele merece. Mas também temos Copa do Brasil e o Carioca, vamos entrar para vencer e manter o título em São Januário. O Vasco é a maior equipe da Série B e as equipes virão diferente contra o Vasco, sabem disso e o Jorginho já vem conversando isso com a gente. As equipes irão vir atrás da linha da bola”, completou o jogador.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com