Jornalista sugere que Grêmio vá atrás de atacante esquecido no Palmeiras

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

A busca por um jogador de ataque virou obsessão no Grêmio. Depois de tantas tentativas frustradas, como Zelarayán, Rafael Marques, Nikão e Fernández, o tricolor gaúcho ainda não desistiu de reforçar o seu poder de fogo visando a disputa da Libertadores de 2016, competição em que estreia contra o Toluca, no México, no dia 18 de fevereiro.

LEIA MAIS:

Relembre 10 entrevistas históricas envolvendo personagens da dupla Gre-Nal

Mercado da Bola 2016: Jornalista diz que Grêmio está perto de anunciar atacante argentino

Embora não existe nada oficial e seja apenas uma sugestão, o jornalista Alexandre Praetzel apontou um caminho a ser seguido pelo Grêmio. Via Twitter, o profissional da mídia salientou que o Grêmio deveria ir atrás do atacante argentino Pablo Mouche, sem espaço no Palmeiras.

No Palmeiras, Mouche acabou prejudicado por uma lesão no joelho ainda no início de 2015. Poucas vezes foi titular ou mesmo teve chances no decorrer das partidas atuando pelo Verdão. Se voltar a ser aquele velho jogador do Boca Juniors, sem lesões e com regularidade, poderia ser muito útil ao Grêmio.

Nos últimos dias, outros dois nomes de jogadores de ataque foram ligados ao tricolor gaúcho: Robinho e Gustavo Bou. No entanto, a diretoria gremista garantiu que não há negociação em curso e chegou a descartar Robinho pelos altos valores envolvidos.

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.