Jorge Lorenzo dispara “Não tenho que provar nada a ninguém”

Crédito da foto/Site Oficial

O tri campeão da MotoGP, Jorge Lorenzo insiste que seu título de 2015 na categoria máxima do mundo das motos não foi por causa da polêmica Rossi x Marquez

Ao ser perguntado sobre, Lorenzo foi enfático e disse “Olhe os números, as estatísticas, isso fala por si só”

Em entrevista no lançamento da Yamaha 2016 da MotoGP, Lorenzo teve que responder sobre o assunto, confira.

“O que aconteceu em Sepang, entre Marquez e Rossi, eu não estava envolvido, nunca estive. Eu estava fazendo o meu melhor. As estatísticas falam por si só. Eu tive mais poles, mais voltas lideradas, mais vitórias, um monte de pódios. Não tenho que provar nada a ninguém. Eu fui o mais rápido, quem mereceu ganhar o título. Algumas vezes, por algumas condições ou má sorte, perdi muitos pontos. O que não ajudou a chegar em Valência com vantagem para ter uma corrida mais tranquila para vencer o campeonato com mais vantagem. Mas o mais importante é que nós vencemos. Seremos lembrados e continuamos nos livros de história”

Lorenzo também falou do campeonato de 2015, um dos mais fantásticos de todos os tempos e do pódio da Malásia

“Nós adoramos o campeonato de 2015, com as mais intensas corridas da história, um dos campeonatos mais intensos de todos os tempos. Eu não bati em ninguém, não colidi com ninguém. Sempre tento fazer o meu melhor. A única coisa que eu me arrependo e que eu peço para ser esquecido é o que eu fiz no pódio na Malásia, que eu acho que não era a imagem certa do que eu deveria fazer. Deveria ter guardado apenas para mim”

Crédito da foto/Site Oficial



Cara simples, amante do esporte a motor e que curte outros esportes. Dono do canal Tio Duh no youtube, voltado para gameplay de clássicos de 8,16 e 32 bits. Amante do esporte a motor, considera escrever uma forma de estar mais próximo das pistas!