Jogo entre Inter e Fluminense deverá valer o vice-campeonato da Florida Cup

ricardo duarte / internacional

O Atlético-MG, do técnico Diego Aguirre, conquistou de forma antecipada o título da Florida Cup neste domingo, ao bater o Corinthians por 1×0 e alcançar 100% de aproveitamento nos dois jogos feitos. Nenhuma outra equipe conseguirá repetir a marca. Dessa forma, o confronto entre Inter e Fluminense, marcado para a próxima quarta, deverá valer o vice-campeonato do torneio.

LEIA MAIS:

Em biografia, Guardiola surpreende e critica tiki-taka: “Isso é uma m…”

De volta ao Inter, Jackson lê apelos de palmeirenses: “Volta para o Palmeiras, aqui é o seu lugar”

No duelo entre gaúchos e cariocas, quem vencer por dois gols de diferença deverá sair como vice-campeão – isso se o Shakhtar, que também tem apenas um ponto, não bater o Corinthians pelo mesmo placar. O Bayer Leverkusen, no momento, permanece em segundo com 4 pontos e saldo +1. Inter, Fluminense e Shakhtar têm 1 ponto e saldo 0.

O Inter não deverá ter muitas novidades para enfrentar o Fluminense de Ronaldinho Gaúcho. Sem o zagueiro Ernando, lesionado, Alan Costa deverá assumir a vaga. O colorado deve ir a campo com Alisson; William, Paulão, Alan Costa, Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson, D’Alessandro; Sasha e Vitinho.

Classificação Florida Cup:

1° Atlético-MG – 6 pts

2° Bayer Leverkusen – 4 pts (saldo +1)

3° Santa Fe – 3 pts

4° Schalke 04 – 3 pts

5° Inter – 1 pt (saldo 0)

6° Fluminense – 1 pt (saldo 0)

7° Shakhtar Donetsk – 1 pt (saldo 0)

8° Corinthians – 0 pts

9° Strikers – 0 pts

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.